Atendemos toda São Paulo Capital, ABC, Litoral e Interior.

Orçamento sem compromisso!

TIPOS DE INSTALAÇÃO

Janelas, Sacadas e Varandas:

A instalação mais comum, independentemente do tipo de ambiente. A necessidade de proteção para os pequeninos e os bichinhos, no que diz respeito às janelas, sacadas e varandas, é sempre evidente.

Portas:

Alguns ambientes internos, também necessitam da proteção que as redes proporcionam. Mesmo que mais incomum, determinadas vezes é necessário instalar o material em portas, para evitar por exemplo, a passagem dos pequenos filhotes de felinos.

Mezaninos:

As redes de proteção são muito eficientes para deixarem os lances de escadas mais seguros, pois evitam diversos tipos de acidentes domésticos. Conta com diversas cores, para combinar com qualquer ambiente e além de oferecer muita resistência caso haja algum princípio de acidente. Com as redes de proteção instaladas em sua escada e/ou mezanino, você ficará tranquilo(a) sem precisar se preocupar com possíveis acidentes com crianças, idosos, animais de estimação e entre outros que ofereçam risco de queda estando sozinho nesse local de risco.

Vãos:

As redes também podem ser instaladas nos espaços abertos, os chamados vãos que ficam entre escadas, janelas e varandas, que são atrativos para animais inclusive, pois estes se agradam em equilibrar-se nos beirais.

Escadas:

As redes são muito eficientes para deixarem os lances de escadas mais seguros, pois evitam diversos tipos de acidentes domésticos, inclusive quanto a deslizes dos pequenos e dos idosos.

Quadras:

As redes de proteção são a melhor forma de se proteger a quadra poliesportiva ou campo, pois são confeccionadas em fio de polietileno e tem uma excelente resistência e durabilidade. Evitam que bolas e outras materiais se percam e alteram pouco a estética do local, contando com grande variação de cores.

Playgrounds:

As redes instaladas em brinquedos são uma excelente alternativa para proteger as crianças que desfrutam de brinquedos em Buffets, Parques de Diversão, Escolas ou em Playground de Condomínios. Garantem a segurança das crianças na hora da brincadeira e trazem tranquilidade aos pais ou monitores, sabendo que os pequenos estão protegidos enquanto se divertem.

Piscinas:

As redes proporcionam maior segurança e comodidade sem prejudicar a estética da sua área de lazer. É o produto mais adequado para prevenção de acidentes envolvendo crianças e animais de estimação. São altamente resistentes, pois mesmo com peso de um adulto, o material não é danificado e não afunda na água. Utiliza-se ganchos de inox removíveis que se acoplam em buchas de nylon com anel de vedação para não causar infiltração nas bordas. No acabamento é utilizado cordanel de 6 mm que oferece maior resistência à instalação final. As redes possuem aditivos contra os raios ultravioleta, no qual retarda o envelhecimento do material constantemente exposto às diversas variações climáticas.

Indústrias:

Tipo de instalação indicado para o fechamento de áreas de risco, como vãos de escadas pré-moldadas, plataformas de estoque de fábricas, estabelecimentos comerciais e indústrias, evitando a danificação e queda dos materiais armazenados e protegendo os operários durante o período de labor.

Túneis para gatinhos:

Gatos gostam de equilibrar-se nos beirais. Alguns com medo dos fogos de artificio e trovões, tentam pular das janelas ao ouvir os barulhos. Devido ao instinto de caça, um inseto ou passarinho pode chamar a atenção do pet, enquanto está equilibrado. É nítido que os gatinhos precisam de um ambiente seguro, mas também necessitam de espaço para se divertirem. Nossa equipe desenvolveu algo diferenciado, no qual utilizam da própria rede de proteção, para confeccionar divertidos túneis entre janelas e varandas, possibilitando um ambiente incrível para seus pets.

Contra-pombos:

Pombos são aves com grande potencial de transmissão de doenças como criptococose, clamidiose, salmoneiose, além de dermatites e outros tipos de alergia. Como medidas de extermínio do animal (envenenamento, captura, armas de fogo, etc) são proibidas, as redes de proteção surgem com uma excelente opção para afastamento desses animais. Para afastar os pombos, é necessário identificar os locais onde eles possam fazer seus ninhos, ou ter fácil acesso a água ou comida. Para se reproduzir, pombos procuram vãos de edificações como caixas de ar condicionado, espaços abertos entre forrações dos telhados, beirais largos de janelas, sacadas, floreiras e etc. As redes de proteção, são instaladas de forma que impeça o acesso dos pombos, sem que os mesmos consigam se alojar nas áreas aqui citadas.

Hortas:

Ambientes externos também precisam de proteção. Algumas horas e plantios requerem que haja um isolamento, sem impedir a passagem de ar e luz solar. As redes de proteção são ideias nessa finalidade, mantendo animais, como pássaros, afastados dos cultivos.

Limitadores:

As Correntes Limitadoras são confeccionadas em ferro, banhadas em níquel anticorrosão, com a finalidade de limitar em 18 cm a abertura total das janelas basculantes, onde são fixadas com arrebites e possuem um dispositivo de segurança que somente um adulto consegue acionar para fazer a limpeza externa. Desenvolvidas especialmente para o tipo de janela basculante, já que não é possível a instalação de rede de proteção por fora.

Instalações com estruturas:

Caso seja necessária a instalação em locais abertos, onde não seja possível prender a rede, é realizado um pequeno projeto, utilizando-se barras de ferro galvanizadas, com os tamanhos personalizados, que podem ser pintadas da cor que o cliente desejar, proporcionando maior resistência, e atendendo as especificações, possibilitando a instalação da rede, ainda que o local, originalmente, não permitisse.

ONGs animais:

As ONGs de proteção animal trabalham com o resgate em sua maioria, de cães e gatos, retirando-os da situação de risco nas ruas e proporcionado cuidados básicos, e incluindo-os no processo de adoção, por pessoas comprometidas em oferecer a eles todo o necessário. Nossa empresa não poderia ficar de fora desta causa. Somos parceiros diretos de algumas ONGs animais, realizando a instalação de redes nas residências dos adotantes, garantindo a segurança, proteção, lazer e tranquilidade que os pets merecem.

Litoral:

O litoral é uma região com alto intemperismo e sofre com a ação da maresia. Sendo assim, nas instalações de rede de proteção realizadas nessas regiões, devem ser utilizados elementos de fixação (ganchos) em aço inoxidável. Nossa equipe atende as localidades e proporciona a segurança as sacadas sem atrapalhar as lindas vistas praianas.

Escolas:

O ambiente escolar é um dos locais que mais requer a proteção proporcionada pelas redes. Além de atender um público frágil, as crianças, ainda conta com inúmeras janelas, quadras esportivas, playgrounds, paredes de escalada, vãos e escadas, todos locais que oferecem risco, caso não estejam totalmente protegidos.